Hello Xuxu's!

Essa é a primeira postagem oficial.  E é bem difícil esse negocio de primeira publicação no blog, porque você nunca sabe do que falar e tals, pelo menos comigo por que sou um pouco indecisa EU ACHO. Demorei um pouquinho e decidi falar de Uncontrollably Fond. Sei que está sendo bastante divulgada ultimamente e que todo mundo só fala disso, e acaba por ser um tema um pouco batido, mas pessoal a série é muito boa, muito boa mesmo, nem é exagero, nem tô ganhando dinheiro pra falar isso, é só boa mesmo.
Demorei pra começar a assistir o drama por que todo mundo tava assistindo e eu tava bem ocupada com a minha lista de doramas sem fim... Mas essa semana eu acabei um dos milhões de k-dramas que assisto e decidi assistir online pelo Drama Fever. AHHH, lembrei, eu demorei, também por que eu teria que baixar e sinceramente eu não tenho saco para baixar nada, gosto das paradas on-lines. Assisti o primeiro episódio com Amanda e ficamos viciadas. Nós duas começamos a pirar dentro de casa, gritando porque a coisa tava 'bem boa'. Ai eu corri no Faghting Fansub pra baixar o terceiro por que, Uncontrollably Fond virou necessidade. Então eu decidi fazer não uma resenha, - afinal nem terminei ainda né - mas sim, motivos pelo qual você deveria assistir, Uncontrollably Fond. 







  Pra começar temos o Kim Woo Bin. 

Oppa do mal, sarado!
Eu conheci ele em Heirs, quando interpretou o Choi Young‑do que me tirava do serio. Na verdade, Woo Bin tem essa pegada de bad boy. Daqueles, grosso, lindo, arrogante, sarcástico, sarado, com o sorriso maligno de desmontar corações. Eu não terminei de ver Heirs, mas confesso que não gostava dele, nem um pouco. Mas agora, SOCORRO, crusho muito. Em Uncontrollably Fond ele não é tão maligno como em Heirs, mas é um pouco arrogante. Nada que uns beijo meu não cure. hihihihihihihihi. Gente, a atuação dele está incrível, a cada capitulo um tiro. Cai do sofá no dia que assistir o primeiro episódio e até hoje não levantei. 

Em seguida a Bae Su-Ji ou Suzy...


Nunca tinha assistido nenhum dorama com ela, mas gostei muito de sua atuação. Na verdade to amando ela. Suzy me lembra a Yoo Hye-Jung interpretada por Park Shin-Hye (Doctor Crush). Talvez a personalidade forte delas duas me faça amar ainda mais o drama. Também não sabia que ela fazia parte do Girl Group Miss A, alias a Makener. Quem já assistiu, My Love From the Star à conhece Eu ainda não assisti. Ela interpreta Ko Hye-Mi (ep.17).
O elenco tem muitos outros atores que são incríveis, mas eles dois são motivos suficientes para assistir. 




Quando Shin Joon-Young (Kim Woo-Bin) e No Eul (Bae Suzy) eram jovens, foram separados por conta de uma relação malfadada onde os dois saíram de coração partido.

Como adultos eles se reencontram. Shin Joon-Young é agora um ator e cantor. Ele é inteligente e atraente. No Eul é uma produtora de documentários. Ela valoriza o dinheiro sobre a justiça e beija até aqueles com mais poder do que ela.
Gente, a história é incrível. Já no primeiro capitulo, nos primeiros minutos você sente um baque. Ele tem um "segredo" que ninguém sabe, mas ai você sabe e fica curiosa pra saber o que vai acontecer no decorrer dos próximos . Então por mais que resista, a história vai te prender, e te viciar. Além de já me fazer chorar nos primeiros cinco minutos, não sei como. Eles ainda tem uns flashback que se misturam com o presente, algumas situações parecidas se repetem nos capítulos e tals e você se envolve muito com isso.
 
Só Deus sabe meu sofrimento pelas cenas fofas. Meu estômago dói de emoção ao  ver eles dois juntos e rindo. Eles formam aquele casal que briga e se ama. Ao mesmo tempo que estão brigando um com o outro eles se olham como se tivesse dizendo mil declarações de amor. 








Fala serio, isso é mais que um motivo para assistir.



 Infelizmente, ou felizmente as gravações da novela acabou no dia, 8 deste mês e isso está fazendo meu coração acelerar. Estou na reta final e meu coração esta esmigalhado!
Espero ter te empolgado à assistir!
Em breve estarei aqui novamente para falar do drama e contar um pouco mais! Se você ainda não assistiu, não perca tempo e venha chorar rios comigo...
   
   


Deixe um comentário